Depoimentos

Aqui você irá encontrar alguns depoimentos enviados por pessoas que começaram a praticar a Meditação Samarpan e os benefícios notados.

“Certamente senti muitos benefícios, físico, pois tenho mais disposição e tenho realizado até mais atividades do que antes da meditação; psicológico, pois meu humor está melhor, estou mais animada, e também espiritual, pois sinto uma grande sensação de paz interior. É uma sensação da presença de Deus no cotidiano. Eu brinco que às vezes sinto cócegas no meu coração, é uma sensação maravilhosa. Além de um sentimento de irmandade, fraternidade.

Eu olho para o próximo com mais amor, e o sinto como uma parte minha também. Sinto-me fazendo parte do todo e o todo fazendo parte em mim, ao mesmo tempo. O amor ao próximo aumentou.

Percebo também que controlo mais os pensamentos negativos, há muito mais espaço na minha mente, talvez por isso consiga pensar e fazer tantas coisas. Meu foco agora é no presente, então tudo fica mais tranquilo, pois quase não perco tempo pensando no passado e muito menos com as preocupações do futuro.

Bem, é isto que gostaria de compartilhar. A vida está mais saborosa, mais leve e tenho certeza que a meditação é um canal, um instrumento que tem contribuído para tudo isto, e que Deus está presente, pois sinto que meditar é orar, é estar em sintonia com Deus, com o Universo.

Sou grata á Deus, ao meu colega que serviu de ponte até vocês, e à meditação Samarpan por ter contribuído no resgate de mim mesma, da minha Paz Interior.”

——

“Desde os primeiros dias notei grandes benefícios e melhoras em várias áreas da minha vida, que se mantém e aumentam.

Muito melhor disposição fisica, força e vigor, sensação de bem estar, melhor do sono noturno e repouso.

Melhoria do estado psicológico com sensação de alegria, e conquistas na vida pessoal, na parte material e emocional.

Desaparecimemto de frequentes pesadelos que me acompanhavam há décadas.

Deixei de precisar de algumas medicações que tomava, como anti-depressivo e calmante.”

——

“Após esses 45 dias senti diferença principalmente no meu nivél de stress e a forma de lidar com determinadas situções, principalmente na área profissional que por sinal era onde eu tinha maior dificuldade em lidar com as mesmas, infelizmente não consegui meditar os 45 dias seguidos e no mesmo horário (acho que não meditei durante esse periodo por uns 7 dias), no entanto graças a isso adquiri o habito de acordar todos os dias bem cedo (5:00h), para meditar e correr ou somente para meditar, sendo que só acordava esse horário para correr.

Quanto a sentidos, sempre que medito minhas mãos ressecam durante a meditação e após o termino elas transpiram bastante,  algo que percebi bastante diferença também foi na minha ansiedade, pois era muito ancioso, e nesse período percebi uma grande melhora nesse aspecto, não estou livre totalmente desse mal, mas acredito que um dia chego lá rs.. acredito que se continuar nesse ritmo conseguirei sanar esse problema.

Espero ter ajudado de alguma forma espero que outras pessoas façam o mesmo pois com certeza só tive beneficio após começar a meditar.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s