O Mestre (Guru)

Biografia

Nascido em 08 de Novembro de 1954 em uma família Brâmane na Índia, Swamiji mostrava curiosidade sobre a existência e a natureza da Consciência ou Deus desde sua infância. Questionando os seguidores de inúmeras religiões, que via a sua volta, ele buscou conhecer e encontrar esse conhecimento.

Essa busca continuou durante sua juventude e em suas meditações três visões regularmente vinham pra ele. Uma era do templo Pashupatinath em Nepal, a segunda era um asceta alto loiro e a terceira era um pequeno templo situado numa pequena colina. Swamiji viveu uma vida normal, obteve um diploma de Mestrado em Negócios e começou a trabalhar como gerente de marketing para uma grande empresa em Cacultá. Então um dia seu trabalho o levou ao Norte da Índia onde uma inesperada greve bancária interrompeu suas atividades empresariais. Então ele decidiu realizar o seu antigo desejo de visitar Katmandu (Nepal). No dia seguinte após a sua chegada ele decidiu ir ao templo Pashupatinath. Assim que chegou ele foi recebido por um homem idoso que se aproximou dele e o chamou pelo seu nome e disse que ele havia sido enviado pelo seu Guru e que ele o estava esperando durante os últimos três dias.

Swamiji estava surpreso com isso pois ele apenas havia decidido viajar para o Nepal repentinamente. Ele acompanhou o homem até chegarem a um pequeno vilarejo nas montanhas. Ao chegar foi-lhe dito para sentar em uma grande pedra e esperar, e ao pôr do sol um asceta alto e loiro saiu de uma caverna próxima e o abordou. Este asceta era conhecido como Shivbaba. Swamiji estava espantado pois esta era a pessoa que ele estava vendo todos os dias em sua meditação.

Ele descreve Shivbaba como sendo muito alto, magro, de pele clara e olhos azuis penetrantes que ele não podia olhar por muito tempo. Conduzindo Swamiji para dentro da caverna, Shivbaba vibrou um pouco de água e despejou nas mãos de Swamiji para que ele bebesse. Assim que ele bebeu a água, Swamiji entrou em transe meditativo por três dias. Quando ele acordou o Guru disse que estava esperando por ele há 40 anos, e que enquanto em transe Shivbaba transferiu todo o seu conhecimento e poder para ele. Shivbaba tinha 96 anos de idade e disse que havia completado a sua missão ao passar todo o seu conhecimento e poder para Swamiji, ele agora poderia deixar essa vida. No dia seguinte o Guru morreu e após o funeral Swamiji retornou para casa e continuou sua vida como antes. Ele se casou e teve filhos.

Após 10 anos outra pessoa santa, um Mahatma, veio à sua casa e disse que era hora dele começar sua jornada espiritual. Buscando a permissão da esposa de Swamiji, ele então o levou para o Himalaia. Durante um período de muitos anos, Swamiji foi passado de um Guru para outro recebendo de cada um o que eles tinham para ensinar e o seu poder.

No Himalaia, Swamiji meditou com Gurus, Siddhas, Rishis, Munis, Yogues Kaiwalya Kumbhak, Monges Budistas e Santos, e com os elevados Gurus que existem lá e que não se comunicam com linguagem mas com vibrações através da meditação, além da necessidade da linguagem. No Himalaia ele encontrou pleno conhecimento e iluminação.

Tendo alcançado iluminação e fusão total com a Consciência Universal, porém permanecendo em seu corpo físico, Swamiji escolheu não se isolar da sociedade como muitos que alcançam esse nível. Em vez disso ele retornou a sociedade como um ‘cano’, um canal, um meio através do qual qualquer um que deseje possa experienciar e se conectar com a Consciência Universal.

Missão de Swamiji

Sintonizar o maior número de pessoas da geração atual com o despertar da energia Kundalini e iniciá-los na meditação a fim de criar seres humanos saudáveis, honestos, satisfeitos, felizes, alegres e nobres. Muitas almas puras celestiais elevadas que estão esperando há eras para reencarnar neste planeta encontrariam pais adequados nesses seres humanos, portanto elevando toda a próxima geração e também gerações vindouras à um alto nível espiritual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s