Abra suas portas e deixe a luz entrar

“O sol nasce no seu local todos os dias e não dá mais luz, ou menos luz a ninguém; ele dá luz igual, energia igual. Esta é a característica especial da natureza. Ela não discrimina ninguém. Paramatma (Deus) também é o mesmo para todos – sem distinção de sexo, raça ou comunidade etc.

Abra as portas do seu coração. O nascer do sol aconteceu lá fora e a luz está espalhada em todos os lugares, até para os seus vizinhos. Mas a sua casa está escura, sem energia ou vibrações e a razão para isso é que, você fechou suas portas e janelas firmemente. Você terá que abrí-las – o sol não pode fazer isso por você. O sol não precisa de você, você precisa do sol. Quanto mais você abrir suas portas mais luz entrará; mas você terá que abri-las, pois somente desejar por luz não é suficiente. Quando você abrir as portas você perceberá que o sol está lá fora, esperando por você.”

-Sadguru Shri Shivkrupanand Swamiji

Fonte: http://samarpannews.org/08/May/index.html~ Discurso durante “Aatma Samarpan Mahashibir Dharma (Mega Meditation Camp)” Dia 2 – Muladhar Chakra (18 de Abril de 2008, Goa-India)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s