A graça da auto-realização

“Vá diante de algum Guru Samadhista com a mente calma, não peça por nenhum bem material, e vá com a mente completamente pura; vá com um chitta (mente/atenção) completamente puro e reze – Gurudev, por favor dai-me a graça da auto-realização em mim.

Eu obtive tudo em minha vida, agora eu não tenho o desejo de pedir por nenhum bem material, por favor desperate minha alma além do meu corpo físico. Uma vez que a alma foi realizada, então todas outras coisas desaparecerão porque todos problemas são relacionados a este corpo físico.

Assim que você oferecer essa prece – ore de novo e de novo, implore sinceramente, chore – você oferece tantas preces para coisas materiais, tente isso uma vez por você mesmo! Quando você experiencia auto-realização, tudo isso são subprodutos, você as obterá automaticamente.

Não há necessidade de fazer quaisquer esforços para obtê-las; elas chegarão por conta própria. Eu estou lhe dizendo isso a partir da minha própria experiência. Eu costumava vagar pelas selvas e naquela época eu obtinha os melhores frutos da selva naquela área.

As rainhas dos povos tribais Adivasi iam elas mesmas para a selva com cestas e colhiam os melhores frutos de seus jardins para mim, pensando eu darei os melhores frutos do meu jardim para Swamiji.

Naquela época eu vivia nas selvas, eu obtinha as melhores frutas da selva, e hoje quando estou presente na sociedade, então todas as melhores coisas da sociedade estão comigo. Mas eu não estava nem nesses frutos nem estou nessas coisas. Tudo isso são subprodutos.

Você deve melhorar seu nível espiritual e então automaticamente você obterá todas essas coisas. Você está desperdiçando inutilmente seu tempo para obtê-las. Portanto apenas tente e peça por aquela coisa, peça por auto-realização, peça por experiência interior e veja o que acontece. ”

– Satguru Shivkrupanand Swamiji

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s